Pré-venda especial - Louca Sabedoria


Pré-venda especial

Apenas 40 caligrafias de Fábio Rodrigues nessa pré-venda

Olá,

Estou muito feliz em enviar este e-mail, convidando vocês para aproveitar a pré-venda do livro Louca Sabedoria, Chögyam Trungpa. Esse lançamento é um marco para a Lúcida Letra e também para mim, pessoalmente.

A tradução do livro foi feita por Eduardo Pinheiro, que escreveu um texto muito legal falando um pouco do livro e, principalmente, contextualizando Chögyam Trungpa Rinpoche para os leitores brasileiros de agora. O texto saiu no site Buda Virtual.

O trabalho envolveu muitas outras pessoas, como Ana Macedo, Lia Beltrão, Rafaela Valença, Oddone Marsiaj (do Centro Shambhala de São Paulo), Tiffani Gyatso (cuja pintura no templo do CEBB em Viamão ilustra a capa), Guilherme Erhardt (que fotografou a pintura e ajudou muito na concepção da capa) e Aline Haluch (autora do belo projeto gráfico).

 

Um amigo muito querido me telefonou há algumas semanas dizendo que queria me apoiar nesse lançamento e por isso escrevo esta mensagem.

“Você poderia resumir a história da sua vida em uma pincelada.”
—Chögyam Trungpa Rinpoche

Para apoiar a pré-venda do livro, Fábio Rodrigues executou 40 caligrafias com o ensinamento “Let the phenomena play”, de Trungpa Rinpoche (que nomeia um dos capítulos do livro: Deixe os fenômenos se desenrolarem). Cada peça é exclusiva e original, e poderá ser adquirida por um valor simbólico junto com o livro.

Fábio Rodrigues é aluno do Lama Padma Samten, coordenador e tutor no CEBB Joinville e é um artista visual que explora o desenho, a caligrafia e a expressão artística como práticas contemplativas e ferramentas de desenvolvimento humano (site do Fábio).

Ao adquirir, você estará apoiando o trabalho da Lúcida Letra e também os movimentos do Fábio.

Um abraço grande,

No Darma,

Vítor Barreto - Editor
Editora Lúcida Letra